De Dia,  Editorial

Boho pra sonhar

Para você que deseja um casamento com personalidade e muito amor envolvido!

As noivas e noivos estão 100% conectados ao mundo virtual. Na verdade, acho que não há quem não esteja, não é mesmo?! E sabemos que é aqui na internet, em seus diversos meios, que eles buscam suas inspirações para deixar o casamento exatamente como desejam.

Muitas noivas e noivos são tradicionais, e desejam um casamento de acordo com os costumes e regras estabelecidas ao longo do tempo. E está tudo bem! O casamento deve ser como manda o coração dos noivos, e ser repleto de amor!

Mas há aqueles noivos que são totalmente “fora da caixinha”, que sonham com o que não é comum, com o que foge totalmente dos padrões! E este editorial foi todo planejado e elaborado para esses casais, que querem algo diferente, cheio de personalidade e com uma dose exagerada de amor!

Foi desta forma que o fotógrafo Anderson Barboza e a decoradora Carla Lamim me apresentaram a ideia deste editorial. E eu amei! Aliás, todos os fornecedores envolvidos ficaram apaixonados pela proposta, e foi amor “além da conta” para preparar tudo.

E estou imensamente feliz em apresentar aqui no blog o resultado para vocês!

EDITORIAL BOHO PRA SONHAR – LAIS E RAFAEL from Cappuccino Filmes on Vimeo.

 

Boho pra Sonhar

“Eu amo trabalhar as coisas da natureza, gosto do botânico, do orgânico, das folhagens, e eu trouxe essa proposta para a decoração, assim ela fica mais livre e com muito da natureza integrada na decoração.” Me contou a Carla, que preparou a decoração no estilo Boho Chic.

“Temos uma proposta diferente para a fotografia de casamento, com muito mais personalidade e menos protocolos. Neste editorial, busquei mostrar mais da minha essência como fotógrafo e um pouco do que venho desenvolvendo nos casamentos que realizo em São Paulo. Lá este conceito é bem mais disseminado e procurado, então, quis mostrar para os casais daqui da região um pouco mais deste estilo.” Disse o Anderson Barboza, fotógrafo e idealizador do editorial, juntamente com a Carla Lamim e eu, Rita Martins! J

E sobre os noivos deste editorial, nós ficamos imensamente felizes pelo casal (lindíssimo!) Laís e Rafael ter aceitado ao convite de passarem o dia com a gente! Eles são noivos de verdade e toparam “casar” no editorial! O resultado não poderia ter sido melhor! Um casal verdadeiro, com um amor que brilhava tanto quanto o sol daquela tarde! Laís e Rafael, obrigada viu!

Para as demais noivas e noivos, eu preparei com muito carinho um catálogo, onde coloquei todos os fornecedores que fizeram este editorial acontecer! Clica aqui para conhecer um pouquinho e conversar com cada um deles!!

Quem vestiu a noiva foi a Josephine Noivas. Vestido longo off white, de musseline, alças finas, decote V, faixa drapeada abaixo do busto, saia cortada em godê, de zíper. Busto com aplicação de renda e flores bordada em vidrilho e mini pérolas.

 

O segundo traje usado pelos noivos também foi da Josephine noivas. Ela com um delicado Vestido de noiva off White com corpo inteiramente em renda, manga longa com aplicações de renda em seu comprimento, lindo decote em transparência. Ele com um terno na cor areia, corte slim pespontado na pala, paletó com botão na cor caramelo, com uma camisa social branca e gravata exclusiva da VG Dandis.

 

Decoração

Beleza da Noiva e Acessórios

Quem deixou a noiva ainda mais linda foram as meninas talentosíssimas Mariana Leite e Natália Graziele. O brinco e a grinalda, totalmente hand made, tem a assinatura da Talita da Las Maria Head Pices.

Papelaria

A Feito Nós seguiu o boho na linha de mandala, pois a mandala tem como conceito raiz, que tudo que estiver nela, é santo, verdadeiro e sagrado. Por isso usaram para remeter ao casamento, ao altar. E tem tudo a ver com o Elopement Wedding, que foi a proposta deste editorial, pela questão de ser único e sagrado. Elas ousaram e acertaram na papelaria!

 

Fornecedores: Idealização: Anderson Barboza Fotógrafo de Casamentos e Carla Lamim Decoração Autoral | Assessoria: Rita Martins Cerimonial | Espaço: Alecrim Restaurante e Eventos | Filmagem: Cappuccino Filmes | Mobiliário: Anna Karina Eventos | Bolo, Doces e Bem Casados: Angela Soares | Forminhas: Delicatto Embalagens | Papelaria: Feito Nós Convites e Papelaria | Beleza da Noiva: Natália Graziele e Mariana Leite | Traje dos Noivos: Josephine Noivas | Celebrante: Acontece Eventos | Música: Leo Chaves | Acessórios da Noiva: Las Marias | Gravata do Noivo: VG Dandis

Clique aqui para ver o catálogo destes fornecedores.

E para ver mais fotos, Clique aqui para acessar o site do Anderson Barboza Fotógrafo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.