De Dia,  Editorial

Renovare

Renovare vem do italiano e um dos seus significados é “repetir, fazer algo novamente”. E foi exatamente por isso que escolhemos este nome para este editorial! A Harumi e o Eduardo já estão juntos há anos e sentiam um forte desejo de fazer novamente os mesmos votos que os uniu lá atrás, queriam renovar a certeza e o desejo de permanecerem juntos para sempre.

E foi tudo muito especial! Ela, que também é decoradora, preparou tudo com muito carinho! Cada flor, cada arranjo, cada detalhe, foi primeiramente pensado em seu amado! Até mesmo os músicos que ela própria escolheu foi para fazer uma surpresa para o Eduardo!

Todos os fornecedores que fizeram parte deste dia estavam totalmente empenhados para que tudo fosse perfeito! E foi impressionante ver e sentir a energia de todos, uma verdadeira engrenagem, tudo fluiu de forma tão singela, descontraída e suave, que parecia mais é que estávamos em uma festa! A festa da Renovação dos Votos de um casal encantador!

E eu, que amo casamentos, presenciar um casal reafirmando seu amor, foi realmente incrível!

Mais incrível ainda foi ver todo o resultado pelas lentes do Fotógrafo Anderson Barboza!

Tá de suspirar este editorial! Vem ver as fotos e se inspire!

Fornecedores: Hotel e Golf Clube dos 500, Fotógrafo de Casamentos Anderson Barboza, Beleza da Noiva – Mariana Leitte, Acontece Celebrantes, Rita Martins Cerimonial, Serenata e Música de Casamento – Naquele Tempo, Traje do Noivo – Velha Guarda Dândis, Boleria Erika Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.