Editorial

Dream Team – Fornecedores do Boho pra Sonhar

Espaço: Alecrim Restaurante e Eventos – O espaço Alecrim nos recebeu com muito amor, e nos abraçou com um espaço rústico maravilhoso, onde há muito verde e serra da Mantiqueira é a principal paisagem de fundo! Vai lá almoçar, a comida é no fogão de lenha e é muito farta! Eu já fui e recomendo! Conversa com a Elen!

Facebook: Restaurante Alecrim Pinda      Whatsapp: (12) 9 9778-3362

 

Decoração: Carla Lamim Decorações – A Carla Lamim está no mercado há quase 4 anos e fez curso com a Taís Puntel em São Paulo, uma das maiores referências em decoração autoral. A Carla vem ganhando mercado cada vez mais, desenvolvendo projetos exclusivos e com peças diferenciadas para noivas que desejam uma decoração mais botânica e cheia de personalidade e estilo.

Instagram: Carla Lamim        Whatsapp: (12) 9 9166-6479

 

Fotografia: Anderson Barboza – O Anderson é de um profissionalismo incrível, e consegue deixar os noivos super a vontade. Sua condução de cada momento, juntamente com sua esposa Valéria, deixa os casais bem tranquilos e assim, consegue realizar um belíssimo trabalho, onde o resultado são fotos incríveis, como você pode comprovar no post!

Instagram: Anderson Barboza       Whatsapp: (12) 9 9143-4740

 

Assessoria: Rita Martins Cerimonial – Sou eu! Que derramo amor em cada casamento que organizo, que vibro com os desejos e sonhos de cada noiva e que, acima de tudo, entrego tranquilidade para as minhas clientes no dia mais especial de suas vidas! Me chama pra gente conversar!

Instagram: Rita Martins Cerimonial     Whatsapp: (12) 9 8114-0677

 

Filmagem: Cappuccino Filmes – Não, eles não fazem filmes de casamento, não mesmo! Eles contam lindas histórias! Para você ter uma ideia, eu assisti a um filme deles no IGTV e chorei! De verdade! Achei muito linda e poética a forma como editam os vídeos! Conversa com o Felipe que ele te conta mais sobre o trabalho incrível deles!

Instagram: Cappuccino Filmes     Whatsapp: (12) 9 8179-8776

 

Bolo, Doces e Bem Casados: Angela Soares – Quando eu lembro daquele dia do editorial eu só consigo lembrar do sabor daquele bolo maravilhoso que a Angela fez! Uma massa tão fofinha que derretia na boca e um recheio de mousse de chocolate… Meu Deus! Que delícia! E com esta mesma qualidade foram feitos os doces e os bem casados. A Angela está no mercado desde 2003 e terá o maior prazer de conversar com você!

Instagram: Angela Soares   Whatsapp: (12) 9 9124-9059

 

Forminhas para doces: Delicatto Embalagens – Trabalhei em vários casamentos com a Delicatto e gosto muito da apresentação e qualidade de suas forminhas. Gostei muito também de conhecer um pouco de sua história empreendedora: “Os trabalhos manuais sempre estiveram presentes na família começando pela avó que fazia chapéus-de-palha. Quando surgiu o sonho de empreender em família, tinha que ser algo artesanal! Algumas ideias surgiram até que uma amiga-irmã que trabalha com decoração de casamentos sugeriu a produção de  forminhas para doces. Por estarem ambientados nesse nicho mãe e filho logo aceitaram a ideia mas queriam algo que não parecesse “linha de produção”. Então partiram à procura de cursos de tingimento artesanal de papéis e confecção de forminhas. Assim nasceu a Delicatto Embalagens, cujo nome é uma homenagem a origem italiana da amiga que deu a ideia de fazer as forminhas. Tendo como visão despertar o encanto, abrilhantar o momento e marcar a memória; a Delicatto desenvolve um trabalho totalmente handmade que vai desde o tingimento dos papéis até a produção final das forminhas.” Conversa com a Conceição nos contatos abaixo!

Instagram: Delicatto Embalagens  Whatsapp: (12) 9 9656-8147

 

Papelaria: Feito Nós Convite & Papelaria – Eu simplesmente amo o empenho e a dedicação das meninas da Feito Nós! A Camila e a Evelin colocam amor e cuidado em cada pedacinho de papel! Tudo é exclusivo! Elas não tem moldes ou convites prontos, pois tudo é criado especialmente para cada casal de clientes, para retratar ainda mais a personalidade dos noivos. Dá uma olhada no trabalho impecável delas no instagram e converse sobre o seu casamento, você vai amar!

Instagram: Feito Nós Convite e Papelaria   Whatsapp: (12) 9 8827-1743

 

Beleza da Noiva – Natalia Graziele e Mariana Leite – As meninas responsáveis por deixar nossa noiva do editorial ainda mais linda! Donas de uma expertise em Make e Hair já de longa data, elas conquistam resultados incríveis em suas clientes! A Mariana, apesar de ser nutricionista, não se adaptou à profissão e em 2013 começou a estudar maquiagem e fez curso de cabeleireiro. Percebeu que gostava muito de maquiagem e penteados e fez diversos cursos de aperfeiçoamento e especializações. Confira o Instagram delas, está repleto de mulheres lindíssimas, todas produzidas por elas!

Instagram da Mariana: Mariana Leite   Whatsapp: (12) 9 9167-9911

Instagram da Natalia: Natalia Graziele – MAKEUP  Whatsapp: (12) 9 9157-8768

 

Traje dos noivos: Josephine Noivas – A Josephine sempre é primeira opção de indicação quando alguma noiva me pergunta sobre vestidos de noivas. A variedade dos trajes da loja é imensa, e o atendimento é sempre à altura do que uma noiva merece. São impecáveis nos cuidados com os trajes e no o cuidado com os clientes. A loja fica em São José dos Campos e seus vestidos de noiva são referência em todo o Vale do Paraíba. São modelos sob medida em alta costura, assim como os vestidos prontos para o primeiro aluguel, com marcas de alto padrão e claro, com o glamour que só um vestido Josephine Noivas pode oferecer.

Instagram: Josephine Noivas   Telefone: (12) 3923- 6545

 

Celebrante: Acontece Eventos – A Bruna e a Karina são jornalistas e depois de muitos anos trabalhando com cerimonial público e como mestre de cerimônias, elas estudaram muito e mergulharam neste mundo de amor do casamento e hoje eu posso dizer para vocês, elas buscam na celebração traduzir o amor dos casais e fazer uma celebração maravilhosa. Ah, e detalhe! Elas são habilitadas para fazer a cerimônia civil também!

Instagram: Acontece Eventos  Whatsapp: (12) 9 7408-5475

 

Música: Leo Chaves – O Leo foi participante do The Voice Brasil, mas por aqui ele faz sucesso já faz muito tempo! Especialista em música para casamentos, ele trás para os noivos uma qualidade na execução do trabalho que já pude comprovar em diversos casamentos em que trabalhei com ele. Dono de uma voz incrível, ele tem em seu repertório músicas que irão emocionar a todos em seu casamento!

Instagram: Leo Chaves   Whatsapp: (12) 9 9102-5564 – Anita, esposa do Leo

 

Acessórios da Noiva: Las Marias Head Pices – A Talita da Las Marias, criou a empresa logo depois do seu casamento. Ela sentiu a necessidade de usar uma peça mais elaborada e com flor no penteado, pois seu casamento foi de dia, e não encontrou, então ela mesma fez. E partir daí ela passou a empreender e fazer peças personalizadas para as noivas. A nossa noiva do editorial usou suas peças. Dá uma olhada em mais peças dela no instagram!

Instagram: Las Maria Head Pices     Whatsapp: (12) 9 9748-5882

 

Mobiliário: Anna Karina Eventos – O mobiliário usado no editorial foi escolhido na Anna Karina Eventos. Eles têm uma infinidade de móveis e peças para o seu casamento. Nos diversos casamentos que já trabalhei com o mobiliário deles, posso garantir a você, quanto mais peças, mais elegante e confortável ficará seu casamento!

Instagram: Anna Karina Eventos  Whatsapp: (12) 9 8838-9553

 

Gravata do Noivo: VG Dandis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.