De Dia,  No Campo,  Ubatuba

Casamento em uma Pousada muito charmosa em São Luis do Paraitinga – Débora e Ricardo

Me deu até uma nostalgia quando fui selecionar as fotos deste casamento! Me lembrei de cada detalhe… Lembrei das reuniões, das ligações e das mensagens intermináveis com esses noivos!

Amei quando eles me contaram que um dia, estavam a caminho e Ubatuba e entraram em São Luis do Paraitinga para fazer um descanso. Chegando lá, conheceram uma pousada tão linda e tão aconchegante, que decidiram se casar nela! E esta foi uma escolha perfeita! A Pousada Asa do Vento é linda! E o ambiente foi perfeito para o casamento deles!

Mas confesso que eu achava muito engraçado quando agendávamos para fazer reuniões lá na Pousada, e o Ricardo mal prestava atenção no que estávamos falando! Ficava mais admirando o verde, as árvores e a paisagem do que qualquer outra coisa! Mas também, pra quem mora em São Paulo, ali devia realmente ser um paraíso do sossego!

Eu fiquei muito feliz em fazer a Assessoria Completa para o casamento deles, pude ter um contato direto e vivenciar de pertinho o sonho deles. E agora, deixo aqui para você se inspirar como foi esse dia.

Ah, eu também gravei o meu primeiro Vlog no casamento deles! Assiste lá que você vai gostar! 😉

Gostou deste casamento? Quer saber quem foi o time dos sonhos deste casamento? CLIQUE AQUI e me manda um recadinho que te envio por e-mail! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.