Papo de Esposa

Papo de Esposa

Eu sou casada com o Filipe Martins e somos os papais do Davi!

Estamos juntos desde 2002 e nem parece que já se passou todo esse tempo!

Não, ele não é perfeito! Tampouco eu sou!

Não, nós não somos uma família perfeita e eu não vou trazer aqui para você a descrição do mundo maravilhoso de uma mulher casada! Não mesmo! Rsrsrs…

Mas eu estava ansiosa em iniciar este bate papo com você sobre a vida de casada! Por mais clichê que possa parecer, afinal, muitos blogs que falam sobre a organização do casamento tem uma extensão falando sobre vida de casada e sobre a maternidade. Eu queria sim iniciar este bate papo, pois é tão bom falar sobre as coisas do coração, não é mesmo?

Sempre acho que a gente pode aprender com quem já está na caminhada e já tem um pouquinho de experiência para compartilhar. Eu pelo menos amo ouvir histórias de vida e sempre aprendo muito com conselhos de pessoas mais experientes.

Em 2017 eu completei Bodas de Cristal em meu relacionamento! São 15 anos no total, entre namoro, noivado e casamento, e posso dizer a você com toda a certeza do meu coração: eu amo estar casada! Não consigo me imaginar em outra vida se não a minha, ao lado do meu marido e meu filho.

Minha vida é uma correria imensa, sou empresária, dona de casa, esposa, e mãe, e quando eu penso no meu cotidiano e na correria imensa que é a minha vida, eu já fico cansada! Mas tenho a plena certeza de que eu não seria feliz sem tudo isso!

Eu não sou uma expert em relacionamentos e, como disse no início, minha família não é perfeita, mas acredito que consigo compartilhar com você, com bom humor, as experiências da minha vida de casada. Se eu não conseguir acrescentar nada em sua vida, ao menos espero que você dê algumas risadas com minhas histórias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.