Ensaios,  Ubatuba

Pré wedding nas Ruínas da Lagoinha em Ubatuba + Ensaio em família – Suelen e Vinícius

Muitos noivos aqui da região optam por fazer o ensaio pré wedding em uma das diversas praias de Ubatuba. Até porquê, convenhamos, Ubatuba é praticamente nosso “quintal”! rsrs… Uma vez ouvi isso de uma paulistana e achei engraçado!

Realmente, uma horinha apenas e já estamos na praia. Mas que tal fazer o ensaio em um lugar diferente? As Ruínas da Lagoinha é uma ótima opção! E você ainda pode fazer as fotos na praia também! Antes de ir, veja este artigo do Blog de Viagens Eu Fui, onde eles contam um pouco sobre a história do lugar e dão dicas para chegar lá e aproveitar o passeio.

Eu sou apaixonada por este ensaio da Suelen e do Vinícius. Eles aproveitaram da melhor forma possível! Fizeram fotos nas ruínas, na praia e fecharam com um ensaio em família, tudo ali bem pertinho!

Os noivos…

Eles se conheceram bem novinhos no trabalho e depois de anos se reencontraram. E se reencontraram para casar! Em pouco tempo já estavam namorando e em seguida noivos! E rapidamente já estavam também nos preparativos para o casamento (Veja aqui o casamento deles).

Família…

Eu tive o prazer em ser a assessora deles e pude presenciar bem de perto o amor dele por ela, o amor dela por ele, e o respeito e carinho dele pelas filhas dela. Nunca vou me esquecer dele relatando a gratidão que sentia por ser tão bem recebido e acolhido pela família da Suelen! E exatamente por isso este ensaio em família foi tão especial, para selar o início desta família tão linda!

Fotos: Lucca Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.