A Rita indica!

Quando uma noiva inicia a organização do seu casamento a principal tarefa se torna a busca pelos fornecedores. Você e seu noivo sem dúvida já começaram a conversar muito sobre o orçamento que terão para o casamento, sobre quantos convidados terão, sobre seus desejos, suas expectativas e sobre seus sonhos para o grande dia.

A partir daí vocês iniciaram uma jornada bem intensa na busca pelos melhores fornecedores, o “Dream Team” que realizará com maestria o casamento dos sonhos! Certo?

Mas como saber se aquele fornecedor realmente é bom?

Como saber de suas referências?

Como ter certeza que ele realmente irá cumprir o que prometeu?

E se foi indicação de alguém, como saber se também será bom para o perfil do seu casamento?

E se ele não aparecer no dia do seu casamento?

Será que ele já falhou com alguma noiva?

E se ele atrasar e comprometer o andamento de tudo?

Eu sei, tudo isso passa pela sua cabeça, não é mesmo? Como ter certeza de que você está fazendo uma boa contratação?

Se você der uma olhadinha em qualquer Blog de casamento você vai ver que sempre há uma área de fornecedores com anúncios de várias empresas dos mais diversos segmentos do mercado de casamento: decoradores, orquestras, salão de festa, buffet, DJ, Banda, Doces e bem casados, fotografia e filmagem, vestidos de noiva e etc. Sei que isso ajuda muito a noiva, pois se a empresa está anunciando em um Blog tão conceituado, muito provavelmente a empresa é boa e idônea.

Contudo, será que a pessoa responsável pelo Blog de fato tem um relacionamento, um contato direto com aquela empresa, ou simplesmente vendeu a ele um espaço para anunciar sua empresa? Eu confesso que não sei, mas fiquei pensando muito nisso quando fiz o Blog Papo de Noiva, pois não queria apenas vender um anúncio, mas ao mesmo tempo sempre soube o quanto seria importante para você que está noiva ter uma referência, uma indicação de um fornecedor de forma sincera e com conhecimento de causa.

Sei o quanto isso é importante para você, pois é muito melhor você vir até aqui e saber quais são os fornecedores que “a Rita indica” do que buscar no google de forma aleatória. Eu sei que a minha experiência, o meu contato com os fornecedores e o que eu falo sobre eles pode ser um fator decisivo na hora de você fechar um contrato, pois é óbvio que eu jamais iria indicar um fornecedor em quem eu não confiasse ou que eu nunca tenha trabalhado antes. Eu digo isso, pois muitas e muitas vezes as minhas clientes quando então em dúvida sobre uma contratação me ligam para saber minha opinião sobre aquele fornecedor, para saber se eu conheço, se eu já trabalhei com ele, como foi quando eu trabalhei em outro casamento com aquele fornecedor, enfim, elas me perguntam tudo. E eu sempre respondo à todas essas dúvidas de forma muito clara e sincera, e isso muitas vezes é decisivo para minha cliente contratar ou não aquele fornecedor.

Foi pensando em tudo isso que então decidi não apenas vender anúncios, mas também trazer aqui para você uma relação de fornecedores excepcionais, que são grandes empreendedores no mercado de casamentos, fornecedores em quem eu confio e recomendo com toda tranquilidade.

Então você encontrará aqui no Blog duas categorias de Fornecedores:

  • Fornecedores da região que anunciam no Blog;
  • Fornecedores da região que anunciam no Blog, mas que também já trabalharam em diversos casamentos comigo e por isso terão o selo, “A Rita indica“!

De qualquer forma, os fornecedores que você encontrar aqui serão analisados por mim e espero poder te ajudar nesta fase de planejamento e contratação, pois eu te garanto, ela precisa ser tão gostosa e prazerosa quanto o dia do seu casamento! 

Conte comigo! 😉