De Dia,  Na Praia,  Ubatuba

Casamento romântico na praia – Suelen e Vinícius

Eles se conheceram bem novinhos no trabalho. Anos depois se reencontraram e foi amor à segunda vista! Em pouco tempo já estavam noivos e planejando o casamento. O casamento na praia foi um desejo de ambos, pela energia que sentiam com o pé na areia. Infelizmente as condições climáticas não permitiram que o casamento acontecesse na areia, mas ainda assim, a energia da cerimônia foi incrível!

Posso afirmar que um dos momentos mais lindos da cerimônia da Suelen e do Vinícius foi os votos. Em especial os votos do Vinícius para a Suelen e depois dele para as filhas. O carinho, o respeito e o amor dele por elas me fez ficar emocionada. Uma prova deste carinho pela família que o acolhia foi o fato dele ter inserido em seu nome o sobrenome delas. Nunca havia visto coisa igual, foi lindo!

A decoração escolhida por eles teve o azul e o rosa em sua paleta, e o romantismo tomou conta de todo o espaço da cerimônia e também da festa.

Fornecedores: Rita Martins Cerimonial, Lucca Santos Fotografia, Marinho Filmes, Espaço Praia Nove, Buffet Expresso Gourmet, Maison Decor, Ângela Soares Doces e Bolos, Rafinha Acústico, Alma Gêmea Celebrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.