Olá, eu sou a Rita Martins!

Eu sou a menina que sempre desejou se casar e ter uma família, a menina que veio de uma família humilde, que sabia que se não corresse atrás de seus sonhos, nada cairia do céu. Eu sou a menina que começou a trabalhar com 14 anos e que sempre acreditou que os estudos mudariam sua vida. E mudaram mesmo!

Eu sou a menina que continua sonhando, que continua lutando, que continua estudando e que quando olha para trás pensa: “Obrigada Senhor! Eu cheguei longe demais, cheguei onde jamais teria chegado se não fosse pela Tua Graça em minha vida!”

Eu sou a menina que venceu, que alcançou o sucesso e que tem o desejo de que tantas outras meninas entendam, que antes de encontrar o amor da sua vida, você precisa amar a si mesma, respeitar a si mesma, e acreditar em si mesma. Só assim é possível encontrar a felicidade.

Um Blog Regional

Este Blog é para você, Noiva e Noivo que vão se casar aqui na nossa linda região do Vale do Paraíba! Você nem vai acreditar em quantos lugares lindos, quantas possibilidades incríveis e quantos fornecedores sensacionais estão aqui para te atender e te ajudar a realizar seu sonho! E o Papo de Noiva estará repleto de histórias e casamentos lindos para você se inspirar! Ah, e somos aqui de Taubaté!

Eu acredito no amor…

…acredito no casamento e acredito na família! E este blog é a minha gratidão por tudo o que Deus fez e faz em minha vida: Ele me deu o Filipe, meu marido e companheiro desde 2002, me deu de presente meu trabalho (sou Assessora de Casamentos desde 2010, veja aqui) e me presenteou com um filho lindo, quando eu tive medo de não ser mãe. Deus é bom o tempo todo, e em todo tempo Ele é bom!

Eu sou grata e desejo, do fundo do meu coração, que Deus abençoe sua família que está iniciando. Seja forte, seja paciente, seja firme! O amor é para os fortes!

Que Deus abençoe você!