Papo de Noiva https://papodenoiva.blog.br Blog de Casamento para Noivas do Vale do Paraíba Mon, 08 Jun 2020 23:12:57 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.9.9 https://papodenoiva.blog.br/wp-content/uploads/2017/08/cropped-papo-final-Ótima-resolução-32x32.png Papo de Noiva https://papodenoiva.blog.br 32 32 139931653 Casamento romântico e elegante no Campo – Luciana e Guilherme https://papodenoiva.blog.br/casamento-romantico-e-elegante-no-campo-luciana-e-guilherme/ https://papodenoiva.blog.br/casamento-romantico-e-elegante-no-campo-luciana-e-guilherme/#respond Sun, 07 Jun 2020 01:39:27 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1474 A Luciana e o Guilherme são de São Paulo e escolheram Caçapava para realizarem o casamento. Com uma cerimônia linda e emocionante, eles disseram sim diante dos amigos e familiares. Com uma decoração rústica e ao mesmo tempo delicada, a mesa do bolo foi o ponto alto do salão. Na festa, os convidados super animados se divertiram na pista de dança. A Luciana, apesar de ser uma pessoa super tímida, se soltou na festa e se divertiu com as amigas! Mas a hora do buquê foi o momento mais animado de todos! Confira a beleza deste casamento que aconteceu em Caçapava, no Espaço Canto Verde. Fornecedores: Pic Company Fotografia, Rita Martins Cerimonial, Espaço Canto Verde, Stage Eventos, Alessandra Tuan Decorações, Clésio Brajato Celebrante.

O post Casamento romântico e elegante no Campo – Luciana e Guilherme apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
A Luciana e o Guilherme são de São Paulo e escolheram Caçapava para realizarem o casamento. Com uma cerimônia linda e emocionante, eles disseram sim diante dos amigos e familiares.

Com uma decoração rústica e ao mesmo tempo delicada, a mesa do bolo foi o ponto alto do salão. Na festa, os convidados super animados se divertiram na pista de dança.

A Luciana, apesar de ser uma pessoa super tímida, se soltou na festa e se divertiu com as amigas! Mas a hora do buquê foi o momento mais animado de todos! Confira a beleza deste casamento que aconteceu em Caçapava, no Espaço Canto Verde.

Fornecedores: Pic Company Fotografia, Rita Martins Cerimonial, Espaço Canto Verde, Stage Eventos, Alessandra Tuan Decorações, Clésio Brajato Celebrante.

O post Casamento romântico e elegante no Campo – Luciana e Guilherme apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/casamento-romantico-e-elegante-no-campo-luciana-e-guilherme/feed/ 0 1474
Casamento romântico na praia – Suelen e Vinícius https://papodenoiva.blog.br/casamento-romantico-na-praia-suelen-e-vinicius/ https://papodenoiva.blog.br/casamento-romantico-na-praia-suelen-e-vinicius/#respond Sat, 06 Jun 2020 15:13:23 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1604 Eles se conheceram bem novinhos no trabalho. Anos depois se reencontraram e foi amor à segunda vista! Em pouco tempo já estavam noivos e planejando o casamento. O casamento na praia foi um desejo de ambos, pela energia que sentiam com o pé na areia. Infelizmente as condições climáticas não permitiram que o casamento acontecesse na areia, mas ainda assim, a energia da cerimônia foi incrível! Posso afirmar que um dos momentos mais lindos da cerimônia da Suelen e do Vinícius foi os votos. Em especial os votos do Vinícius para a Suelen e depois dele para as filhas. O carinho, o respeito e o amor dele por elas me fez ficar emocionada. Uma prova deste carinho pela família que o acolhia foi o fato dele ter inserido em seu nome o sobrenome delas. Nunca havia visto coisa igual, foi lindo! A decoração escolhida por eles teve o azul e o rosa em sua paleta, e o romantismo tomou conta de todo o espaço da cerimônia e também da festa. Fornecedores: Rita Martins Cerimonial, Lucca Santos Fotografia, Marinho Filmes, Espaço Praia Nove, Buffet Expresso Gourmet, Maison Decor, Ângela Soares Doces e Bolos, Rafinha Acústico, Alma Gêmea Celebrações.

O post Casamento romântico na praia – Suelen e Vinícius apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
Eles se conheceram bem novinhos no trabalho. Anos depois se reencontraram e foi amor à segunda vista! Em pouco tempo já estavam noivos e planejando o casamento. O casamento na praia foi um desejo de ambos, pela energia que sentiam com o pé na areia. Infelizmente as condições climáticas não permitiram que o casamento acontecesse na areia, mas ainda assim, a energia da cerimônia foi incrível!

Posso afirmar que um dos momentos mais lindos da cerimônia da Suelen e do Vinícius foi os votos. Em especial os votos do Vinícius para a Suelen e depois dele para as filhas. O carinho, o respeito e o amor dele por elas me fez ficar emocionada. Uma prova deste carinho pela família que o acolhia foi o fato dele ter inserido em seu nome o sobrenome delas. Nunca havia visto coisa igual, foi lindo!

A decoração escolhida por eles teve o azul e o rosa em sua paleta, e o romantismo tomou conta de todo o espaço da cerimônia e também da festa.

Fornecedores: Rita Martins Cerimonial, Lucca Santos Fotografia, Marinho Filmes, Espaço Praia Nove, Buffet Expresso Gourmet, Maison Decor, Ângela Soares Doces e Bolos, Rafinha Acústico, Alma Gêmea Celebrações.

O post Casamento romântico na praia – Suelen e Vinícius apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/casamento-romantico-na-praia-suelen-e-vinicius/feed/ 0 1604
Pré wedding nas Ruínas da Lagoinha em Ubatuba + Ensaio em família – Suelen e Vinícius https://papodenoiva.blog.br/pre-wedding-nas-ruinas-da-lagoinha-em-ubatuba-ensaio-em-familia-suelen-e-vinicius/ https://papodenoiva.blog.br/pre-wedding-nas-ruinas-da-lagoinha-em-ubatuba-ensaio-em-familia-suelen-e-vinicius/#respond Sat, 06 Jun 2020 14:40:14 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1567 Muitos noivos aqui da região optam por fazer o ensaio pré wedding em uma das diversas praias de Ubatuba. Até porquê, convenhamos, Ubatuba é praticamente nosso “quintal”! rsrs… Uma vez ouvi isso de uma paulistana e achei engraçado! Realmente, uma horinha apenas e já estamos na praia. Mas que tal fazer o ensaio em um lugar diferente? As Ruínas da Lagoinha é uma ótima opção! E você ainda pode fazer as fotos na praia também! Antes de ir, veja este artigo do Blog de Viagens Eu Fui, onde eles contam um pouco sobre a história do lugar e dão dicas para chegar lá e aproveitar o passeio. Eu sou apaixonada por este ensaio da Suelen e do Vinícius. Eles aproveitaram da melhor forma possível! Fizeram fotos nas ruínas, na praia e fecharam com um ensaio em família, tudo ali bem pertinho! Os noivos… Eles se conheceram bem novinhos no trabalho e depois de anos se reencontraram. E se reencontraram para casar! Em pouco tempo já estavam namorando e em seguida noivos! E rapidamente já estavam também nos preparativos para o casamento (Veja aqui o casamento deles). Família… Eu tive o prazer em ser a assessora deles e pude presenciar bem de perto o amor dele por ela, o amor dela por ele, e o respeito e carinho dele pelas filhas dela. Nunca vou me esquecer dele relatando a gratidão que sentia por ser tão bem recebido e acolhido pela família da Suelen! E exatamente por isso este ensaio em família foi tão especial, para selar o início desta família tão linda! Fotos: Lucca Santos

O post Pré wedding nas Ruínas da Lagoinha em Ubatuba + Ensaio em família – Suelen e Vinícius apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
Muitos noivos aqui da região optam por fazer o ensaio pré wedding em uma das diversas praias de Ubatuba. Até porquê, convenhamos, Ubatuba é praticamente nosso “quintal”! rsrs… Uma vez ouvi isso de uma paulistana e achei engraçado!

Realmente, uma horinha apenas e já estamos na praia. Mas que tal fazer o ensaio em um lugar diferente? As Ruínas da Lagoinha é uma ótima opção! E você ainda pode fazer as fotos na praia também! Antes de ir, veja este artigo do Blog de Viagens Eu Fui, onde eles contam um pouco sobre a história do lugar e dão dicas para chegar lá e aproveitar o passeio.

Eu sou apaixonada por este ensaio da Suelen e do Vinícius. Eles aproveitaram da melhor forma possível! Fizeram fotos nas ruínas, na praia e fecharam com um ensaio em família, tudo ali bem pertinho!

Os noivos…

Eles se conheceram bem novinhos no trabalho e depois de anos se reencontraram. E se reencontraram para casar! Em pouco tempo já estavam namorando e em seguida noivos! E rapidamente já estavam também nos preparativos para o casamento (Veja aqui o casamento deles).

Família…

Eu tive o prazer em ser a assessora deles e pude presenciar bem de perto o amor dele por ela, o amor dela por ele, e o respeito e carinho dele pelas filhas dela. Nunca vou me esquecer dele relatando a gratidão que sentia por ser tão bem recebido e acolhido pela família da Suelen! E exatamente por isso este ensaio em família foi tão especial, para selar o início desta família tão linda!

Fotos: Lucca Santos

O post Pré wedding nas Ruínas da Lagoinha em Ubatuba + Ensaio em família – Suelen e Vinícius apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/pre-wedding-nas-ruinas-da-lagoinha-em-ubatuba-ensaio-em-familia-suelen-e-vinicius/feed/ 0 1567
Ensaio Pré Wedding no Beco do Batman/SP – Lena e Léo https://papodenoiva.blog.br/ensaio-pre-wedding-no-beco-do-batman-sp-lena-e-leo/ https://papodenoiva.blog.br/ensaio-pre-wedding-no-beco-do-batman-sp-lena-e-leo/#respond Sat, 06 Jun 2020 13:37:55 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1388 Daqui até São Paulo é um pulinho, certo? Então aproveita esta dica se você está buscando um lugar legal para fazer seu ensaio pré wedding! O Beco do Batman fica na Vila Madalena. Ele tem este nome depois de misteriosamente aparecer um desenho do Batman em uma das paredes do beco, isso foi na década de 80 e rapidamente o nome pegou. Depois disso, o beco virou tela para vários artistas de arte urbana e hoje é um ponto turístico. Se quiser saber mais sobre o Beco, dá uma olhadinha aqui no Tô pensando em Viajar que eles te contam tudo! A Lena e o Léo escolheram o Beco do Batman para fazer o ensaio pré wedding, e sorte a nossa poder ver essas fotos lindas para nos inspirarmos! Fotos: Lucca Santos

O post Ensaio Pré Wedding no Beco do Batman/SP – Lena e Léo apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
Daqui até São Paulo é um pulinho, certo? Então aproveita esta dica se você está buscando um lugar legal para fazer seu ensaio pré wedding!

O Beco do Batman fica na Vila Madalena. Ele tem este nome depois de misteriosamente aparecer um desenho do Batman em uma das paredes do beco, isso foi na década de 80 e rapidamente o nome pegou. Depois disso, o beco virou tela para vários artistas de arte urbana e hoje é um ponto turístico.

Se quiser saber mais sobre o Beco, dá uma olhadinha aqui no Tô pensando em Viajar que eles te contam tudo!

A Lena e o Léo escolheram o Beco do Batman para fazer o ensaio pré wedding, e sorte a nossa poder ver essas fotos lindas para nos inspirarmos!

Fotos: Lucca Santos

O post Ensaio Pré Wedding no Beco do Batman/SP – Lena e Léo apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/ensaio-pre-wedding-no-beco-do-batman-sp-lena-e-leo/feed/ 0 1388
Em tempo de Coronavírus… https://papodenoiva.blog.br/coronavirus/ https://papodenoiva.blog.br/coronavirus/#respond Tue, 24 Mar 2020 23:14:22 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1932 De repente minha agenda ficou vazia, e o quadro que eu usava para organizar minha semana passou a ser usado para organizar as aulas do meu filho. E de repente o Homeschooling, que era algo impossível para mim, se tornou totalmente viável e essencial. E eu, que sempre tinha algum conteúdo, alguma dica, alguma indicação para dar às noivas pelos meus Stories e postagens, de repente não tenho mais assunto! Óbvio, porque agora não faz sentido! Falar sobre casamento? Como? Como falar de um dia tão sonhado, tão planejado, cheio de alegria e celebração para noivas que tiveram seu sonho adiado? E como continuar falando de casamento para as noivas que se casarão lá na frente, em agosto, setembro, outubro… se elas também se solidarizam e tentam imaginar como está o coração das noivas deste semestre? Aí eu percebi que agora não é hora disso, não é hora de falar de casamento (pelo menos por enquanto não estou conseguindo), não é hora de falar de cerimonial e, PRINCIPALMENTE: não é hora de vender nada! E com este “pára tudo!” que estamos vivendo, e em meio à adaptação de uma nova rotina, de repente fez sentido eu postar aqui a foto do meu novo quadro de planejamento, foto de uma receita e foto de bananas passadas. Continue lendo que você vai entender! Rsrsrs… Tudo fez sentido porque eu me peguei pensando nas coisas que realmente tem feito sentido em minha vida essa semana, enclausurada aqui em casa! E eu percebi que essas coisas na verdade, sempre fizeram sentido, e que são elas a real razão do meu trabalho. De repente fez sentido eu falar aqui para você, só por enquanto, não pensar no seu casamento e pensar lá na frente, lá no “para sempre” e no quanto será maravilhoso quando ele chegar! Eu cai na real do MEU “para sempre” essa semana, e faz todo sentido eu te contar aqui o que me deixou feliz ontem, quando eu estava fazendo almoço e meu marido saiu do Home Office e disse em alto e bom som: “Ah que delícia esse cheiro de almoço fresquinho!!”. Faz sentido eu contar aqui pra você o quanto eu estou feliz em perceber os pequenos avanços do meu filho fazendo as atividades que a escola tá mandando, e o quanto ele riu quando eu disse em tom de gozação: “Me respeita que agora EU sou a sua professora!”. Faz sentido eu te contar que ser presente realmente faz a diferença! A ponto de eu ficar emocionada ao ouvir a resposta do meu filho quando perguntei o que ele estava achando de ter que ficar o tempo todo em casa: “Tô achando ótimo mãe! Tá divertido!” Faz sentido eu te contar que, depois de tanto tempo sem tempo, eu busquei meu caderninho de receitas para fazer um bolo usando a receita da minha sogra. Faz sentido eu te contar que senti saudade da minha vó quando olhei as bananas passadas na fruteira e lembrei que ela fazia um doce de banana que eu amava, e procurei na internet como que faz doce de banana para poder fazer pela primeira vez. Faz todo sentido eu te contar que o filme com pipoca foi a melhor decisão para ver menos os noticiários. E de repente, sem a correria do dia a dia, eu entendi de novo, que cada casal que tenho como cliente é um “para sempre” que está prestes a iniciar. Então pensa nisso agora noiva, pensa no seu “para sempre”, e te prepara, porque de minha parte, esse breve “descanso” vai ser para fazer o seu casamento com o triplo de amor, o triplo de carinho e dedicação! Vai passar tá, vai dar tudo certo!

O post Em tempo de Coronavírus… apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
De repente minha agenda ficou vazia, e o quadro que eu usava para organizar minha semana passou a ser usado para organizar as aulas do meu filho. E de repente o Homeschooling, que era algo impossível para mim, se tornou totalmente viável e essencial.

O quadro de planejamento da semana virou planejamento do Homeschooling!

E eu, que sempre tinha algum conteúdo, alguma dica, alguma indicação para dar às noivas pelos meus Stories e postagens, de repente não tenho mais assunto! Óbvio, porque agora não faz sentido! Falar sobre casamento? Como? Como falar de um dia tão sonhado, tão planejado, cheio de alegria e celebração para noivas que tiveram seu sonho adiado? E como continuar falando de casamento para as noivas que se casarão lá na frente, em agosto, setembro, outubro… se elas também se solidarizam e tentam imaginar como está o coração das noivas deste semestre?

Aí eu percebi que agora não é hora disso, não é hora de falar de casamento (pelo menos por enquanto não estou conseguindo), não é hora de falar de cerimonial e, PRINCIPALMENTE: não é hora de vender nada!

E com este “pára tudo!” que estamos vivendo, e em meio à adaptação de uma nova rotina, de repente fez sentido eu postar aqui a foto do meu novo quadro de planejamento, foto de uma receita e foto de bananas passadas.

Continue lendo que você vai entender! Rsrsrs…

Este bolo fica uma delícia! Acrescente coco ralado que fica ainda melhor!

Tudo fez sentido porque eu me peguei pensando nas coisas que realmente tem feito sentido em minha vida essa semana, enclausurada aqui em casa! E eu percebi que essas coisas na verdade, sempre fizeram sentido, e que são elas a real razão do meu trabalho.

De repente fez sentido eu falar aqui para você, só por enquanto, não pensar no seu casamento e pensar lá na frente, lá no “para sempre” e no quanto será maravilhoso quando ele chegar! Eu cai na real do MEU “para sempre” essa semana, e faz todo sentido eu te contar aqui o que me deixou feliz ontem, quando eu estava fazendo almoço e meu marido saiu do Home Office e disse em alto e bom som: “Ah que delícia esse cheiro de almoço fresquinho!!”.

Faz sentido eu contar aqui pra você o quanto eu estou feliz em perceber os pequenos avanços do meu filho fazendo as atividades que a escola tá mandando, e o quanto ele riu quando eu disse em tom de gozação: “Me respeita que agora EU sou a sua professora!”.

Faz sentido eu te contar que ser presente realmente faz a diferença! A ponto de eu ficar emocionada ao ouvir a resposta do meu filho quando perguntei o que ele estava achando de ter que ficar o tempo todo em casa: “Tô achando ótimo mãe! Tá divertido!”

Faz sentido eu te contar que, depois de tanto tempo sem tempo, eu busquei meu caderninho de receitas para fazer um bolo usando a receita da minha sogra.

Faz sentido eu te contar que senti saudade da minha vó quando olhei as bananas passadas na fruteira e lembrei que ela fazia um doce de banana que eu amava, e procurei na internet como que faz doce de banana para poder fazer pela primeira vez.

Faz todo sentido eu te contar que o filme com pipoca foi a melhor decisão para ver menos os noticiários.

E de repente, sem a correria do dia a dia, eu entendi de novo, que cada casal que tenho como cliente é um “para sempre” que está prestes a iniciar. Então pensa nisso agora noiva, pensa no seu “para sempre”, e te prepara, porque de minha parte, esse breve “descanso” vai ser para fazer o seu casamento com o triplo de amor, o triplo de carinho e dedicação!

Vai passar tá, vai dar tudo certo!

O post Em tempo de Coronavírus… apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/coronavirus/feed/ 0 1932
Casamento clássico e romântico em Taubaté – Lena e Léo https://papodenoiva.blog.br/lena-e-leo/ https://papodenoiva.blog.br/lena-e-leo/#respond Fri, 20 Dec 2019 11:30:33 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1394 A Lena e o Léo escolheram o Espaço Villa Bali em Taubaté para o casamento deles e as fotos são do fotógrafo Lucca Santos e a decoração é da Alessandra Tuan Decorações. Com uma cerimônia linda e emocionante, eles disseram o sim com a capela repleta de amigos e familiares. Confira as fotos para se inspirar!

O post Casamento clássico e romântico em Taubaté – Lena e Léo apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
A Lena e o Léo escolheram o Espaço Villa Bali em Taubaté para o casamento deles e as fotos são do fotógrafo Lucca Santos e a decoração é da Alessandra Tuan Decorações. Com uma cerimônia linda e emocionante, eles disseram o sim com a capela repleta de amigos e familiares.

Confira as fotos para se inspirar!

O post Casamento clássico e romântico em Taubaté – Lena e Léo apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/lena-e-leo/feed/ 0 1394
Mini Wedding no Quintal https://papodenoiva.blog.br/editorial-de-casamento-mini-wedding-no-quintal/ https://papodenoiva.blog.br/editorial-de-casamento-mini-wedding-no-quintal/#respond Thu, 22 Aug 2019 14:36:30 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1727 Casamento para 80, 50, 40… 20 pessoas! Esta é a realidade de alguns casais, que desejam celebrar o amor ao lado de poucas pessoas, apenas aquelas essenciais para suas vidas. E este editorial vai te fazer desejar um casamento assim, o mais intimista possível, como se estivesse no aconchego do seu lar, no quintal da sua casa! Vem ver! Quando conheci o Acappella, um espaço coworking e também de eventos, fiquei encantada! A delicadeza e a harmonia daquele espaço é convidativo para eventos intimistas. E então, veio a oportunidade de realizar um editorial de casamento lá, para mostrar como realmente o espaço é perfeito para um Mini Wedding no Quintal!  Os fornecedores abraçaram a ideia e foi muito fácil e rápido organizar tudo. O empenho de todos contribuiu para o resultado que você vai ver aqui, nas fotos e no vídeo. A Fotografia ficou por conta do Flávio Roberto, um fotógrafo experiente e com um olhar muito sensível, que conseguiu registrar com muita sensibilidade cada detalhe do espaço e da energia dos noivos. A filmagem foi feita pelo Thiago Studio Digital, um dos melhores cinegrafistas de casamento de Taubaté, e você poderá conferir abaixo no vídeo dele como este editorial foi realmente lindo! A papelaria… Se tem uma coisa que sou apaixonada é pela papelaria personalizada! Pois ela faz toda a diferença no casamento, mostra aos familiares e aos amigos dos noivos todo um cuidado e carinho que os noivos tiveram em cada detalhe. Há quem diga: “Não vou gastar muito com convite pois o convidado vai jogar fora!” Eu mesma já ouvi muito isso das minhas clientes. É uma ideia errônea, pois o convite é o cartão de visitas, é a primeira percepção que o convidado tem sobre como vai ser o casamento. E o Felipe da Grafstore caprichou, fez uma papelaria completa com os nomes dos nossos noivos do Editorial e toda a informação do evento! O casamento era de mentirinha, mas na papelaria tudo era de verdade! A decoração… Toda a decoração do espaço foi feita pelos meninos da Maison Decor. O Rodrigo Barbosa e o Luiz Ivo pesquisaram muito sobre casamento no quintal e se inspiraram para fazer uma decoração com um estilo Boho, com filtros dos sonhos na mesa do bolo, muitos detalhes e também muita delicadeza! E o bolo lindo que fez a composição na mesa apesar de parecer que era de verdade era fake! Um trabalho belíssimo da Tamy Oliveira da Art Bis! Os doces finos são da Nilza Ivo Doces Finos, e além da beleza da apresentação dos doces, o sabor de cada um deles é incrível! Mas o destaque ficou para os bem casados, com embrulho transparente e florzinha sempre-viva para compor a apresentação. A beleza da noiva… Quem deixou a Thalia Mariotto, nossa modelo do Editorial, ainda mais linda foram a Ludimila Cunha, que fez esta maquiagem de arrancar suspiros, e a Anita Galvão, profissional talentosíssima, com anos de experiência em noivas e especialista em cabelos cacheados. O resultado não poderia ser diferente, uma noiva muito bem assessorada e com uma produção belíssima para inspirar muitas outras noivas! Os vestidos… A Karina e o Renato, responsáveis pela Moscow Noivas levaram vários vestidos para escolhermos qual seria a melhor opção para o Editorial. Mas foi impossível escolher um só! Por isso a Thalia usou três vestidos para apresentar as possibilidades em um casamento no quintal! Desde um mais glamouroso até um mais esvoaçante, onde o véu foi substituído por uma belíssima capa. E para compor o visual, a Maison Decor preparou também três opções diferentes de buquês para cada vestido. E a noiva ficou três vezes linda! Importante dizer que a Karina é Russa (por isso o nome da loja é Moscow Noivas) e mora a muitos anos em São José dos Campos, onde fica sua loja, e todos os vestidos que ela apresenta para as noivas são importados. Vale a pena conhecer e se encantar! Os Noivos… A Thalia e o Jonatas são um casal real, um jovem casal de namorados que aceitaram ao convite para participar do editorial mas não como noivos, e sim como músicos da cerimônia, pois eles são proprietários da Duas Claves, uma empresa que canta em cerimônias de casamentos e tem um belíssimo repertório e um cuidado todo especial com cada noivos que vão até eles com este sonho do casamento. O convite para serem nossos noivos modelos veio depois, durante o planejamento do editorial, pois queríamos muito demonstrar no editorial um amor real. E todos nós da equipe organizadora ficamos imensamente gratos por eles terem aceitado, pois de fato pudemos perceber o amor deles, um amor muito forte, e ficamos todos na torcida para podermos vê-los futuramente vestidos de noivos, mas de noivos de verdade, no casamento deles! A Cerimônia… Foi uma celebração da união e do amor! E foi lindo! A celebrante Francine Maia, que conhece a nossa noiva Thalia desde menina ficou emocionada ao vê-la entrando e cantando. E quem não ficou? Foi lindo! A cerimônia escolhida foi a das águas, onde eles lavaram as mãos um do outro e também beberam a água que eles uniram em uma única taça. Existem várias formas de celebrar o amor, e a delicadeza e dedicação da Francine deixa tudo ainda mais leve e agradável de acompanhar! Enquanto nossos noivos estavam no altar, o som da cerimônia foi conduzido pelo Beto Saxofone, que conduziu perfeitamente cada momento e encantou a todos! Logo depois da cerimônia, todos aproveitaram as delícias do Fabelle Buffet. O Felipe nos preparou um cardápio especial, muito bem elaborado para o momento e o espaço. O Buffet Fabelle é um dos buffets mais antigos e experientes de Taubaté, que recebeu uma nova administração com a inovação e empreendedorismo do Felipe. Falando em profissional experiente, tivemos a alegria de ter no Editorial a presença do Paulo, da Angels Fire Flair Bartenders, a empresa pioneira em Bar de Drinks da nossa cidade. E conforme a noite foi chegando, pudemos perceber a iluminação decorativa e curtir uma música bem agradável oferecida pelo meu grande parceiro Stage Eventos. Tudo foi pensado e preparado com muito carinho! Foi um Editorial incrível, onde os fornecedores amigos e parceiros uniram forças para preparar este dia, especialmente para você: NOIVA! Tudo para que você possa se inspirar e pensar em cada detalhe do dia do seu casamento! E aqui você pode se inspirar e ainda encontra uma equipe de peso, altamente competente e capaz de realizar o seu sonho com muito amor! Conte com a gente! 🙂 Fornecedores Parceiros deste Evento:Assessoria: Rita Martins Cerimonial | Espaço: Acappella Coworking e Eventos | Fotografia: Flávio Roberto Fotógrafo | Filmagem: Thiago Studio Digital | Decoração: Maison Decor | Doces e Bem Casados: Nilza Ivo Doces Finos | Bolo Fake: Ateliê Art Bis | Música da cerimônia: Duas Claves Música para Eventos e Beto Saxofone | Vestido de Noiva: Moscow Noivas | Beleza da Noiva: Anita Galvão – Penteado e Ludimila Cunha – Make | Papelaria: Grafstore Convites | Celebrante: Francine Maia Celebrante | Som e iluminação: Stage Eventos | Buffet: Fabelle Buffet | Bartender: Angel’s Fire Bartender

O post Mini Wedding no Quintal apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
Casamento para 80, 50, 40… 20 pessoas!
Esta é a realidade de alguns casais, que desejam celebrar o amor ao lado de poucas pessoas, apenas aquelas essenciais para suas vidas. E este editorial vai te fazer desejar um casamento assim, o mais intimista possível, como se estivesse no aconchego do seu lar, no quintal da sua casa! Vem ver!


Quando conheci o Acappella, um espaço coworking e também de eventos, fiquei encantada! A delicadeza e a harmonia daquele espaço é convidativo para eventos intimistas. E então, veio a oportunidade de realizar um editorial de casamento lá, para mostrar como realmente o espaço é perfeito para um Mini Wedding no Quintal

Os fornecedores abraçaram a ideia e foi muito fácil e rápido organizar tudo. O empenho de todos contribuiu para o resultado que você vai ver aqui, nas fotos e no vídeo. A Fotografia ficou por conta do Flávio Roberto, um fotógrafo experiente e com um olhar muito sensível, que conseguiu registrar com muita sensibilidade cada detalhe do espaço e da energia dos noivos. A filmagem foi feita pelo Thiago Studio Digital, um dos melhores cinegrafistas de casamento de Taubaté, e você poderá conferir abaixo no vídeo dele como este editorial foi realmente lindo!

A papelaria…

Se tem uma coisa que sou apaixonada é pela papelaria personalizada! Pois ela faz toda a diferença no casamento, mostra aos familiares e aos amigos dos noivos todo um cuidado e carinho que os noivos tiveram em cada detalhe. Há quem diga: “Não vou gastar muito com convite pois o convidado vai jogar fora!” Eu mesma já ouvi muito isso das minhas clientes. É uma ideia errônea, pois o convite é o cartão de visitas, é a primeira percepção que o convidado tem sobre como vai ser o casamento. E o Felipe da Grafstore caprichou, fez uma papelaria completa com os nomes dos nossos noivos do Editorial e toda a informação do evento! O casamento era de mentirinha, mas na papelaria tudo era de verdade!

A decoração…

Toda a decoração do espaço foi feita pelos meninos da Maison Decor. O Rodrigo Barbosa e o Luiz Ivo pesquisaram muito sobre casamento no quintal e se inspiraram para fazer uma decoração com um estilo Boho, com filtros dos sonhos na mesa do bolo, muitos detalhes e também muita delicadeza! E o bolo lindo que fez a composição na mesa apesar de parecer que era de verdade era fake! Um trabalho belíssimo da Tamy Oliveira da Art Bis!

Os doces finos são da Nilza Ivo Doces Finos, e além da beleza da apresentação dos doces, o sabor de cada um deles é incrível! Mas o destaque ficou para os bem casados, com embrulho transparente e florzinha sempre-viva para compor a apresentação.

A beleza da noiva…

Quem deixou a Thalia Mariotto, nossa modelo do Editorial, ainda mais linda foram a Ludimila Cunha, que fez esta maquiagem de arrancar suspiros, e a Anita Galvão, profissional talentosíssima, com anos de experiência em noivas e especialista em cabelos cacheados. O resultado não poderia ser diferente, uma noiva muito bem assessorada e com uma produção belíssima para inspirar muitas outras noivas!

Os vestidos…

A Karina e o Renato, responsáveis pela Moscow Noivas levaram vários vestidos para escolhermos qual seria a melhor opção para o Editorial. Mas foi impossível escolher um só! Por isso a Thalia usou três vestidos para apresentar as possibilidades em um casamento no quintal! Desde um mais glamouroso até um mais esvoaçante, onde o véu foi substituído por uma belíssima capa. E para compor o visual, a Maison Decor preparou também três opções diferentes de buquês para cada vestido. E a noiva ficou três vezes linda!

Importante dizer que a Karina é Russa (por isso o nome da loja é Moscow Noivas) e mora a muitos anos em São José dos Campos, onde fica sua loja, e todos os vestidos que ela apresenta para as noivas são importados. Vale a pena conhecer e se encantar!

Os Noivos…

A Thalia e o Jonatas são um casal real, um jovem casal de namorados que aceitaram ao convite para participar do editorial mas não como noivos, e sim como músicos da cerimônia, pois eles são proprietários da Duas Claves, uma empresa que canta em cerimônias de casamentos e tem um belíssimo repertório e um cuidado todo especial com cada noivos que vão até eles com este sonho do casamento. O convite para serem nossos noivos modelos veio depois, durante o planejamento do editorial, pois queríamos muito demonstrar no editorial um amor real. E todos nós da equipe organizadora ficamos imensamente gratos por eles terem aceitado, pois de fato pudemos perceber o amor deles, um amor muito forte, e ficamos todos na torcida para podermos vê-los futuramente vestidos de noivos, mas de noivos de verdade, no casamento deles!

A Cerimônia…

Foi uma celebração da união e do amor! E foi lindo! A celebrante Francine Maia, que conhece a nossa noiva Thalia desde menina ficou emocionada ao vê-la entrando e cantando. E quem não ficou? Foi lindo! A cerimônia escolhida foi a das águas, onde eles lavaram as mãos um do outro e também beberam a água que eles uniram em uma única taça. Existem várias formas de celebrar o amor, e a delicadeza e dedicação da Francine deixa tudo ainda mais leve e agradável de acompanhar!

Enquanto nossos noivos estavam no altar, o som da cerimônia foi conduzido pelo Beto Saxofone, que conduziu perfeitamente cada momento e encantou a todos!

Logo depois da cerimônia, todos aproveitaram as delícias do Fabelle Buffet. O Felipe nos preparou um cardápio especial, muito bem elaborado para o momento e o espaço. O Buffet Fabelle é um dos buffets mais antigos e experientes de Taubaté, que recebeu uma nova administração com a inovação e empreendedorismo do Felipe.

Falando em profissional experiente, tivemos a alegria de ter no Editorial a presença do Paulo, da Angels Fire Flair Bartenders, a empresa pioneira em Bar de Drinks da nossa cidade.

E conforme a noite foi chegando, pudemos perceber a iluminação decorativa e curtir uma música bem agradável oferecida pelo meu grande parceiro Stage Eventos.

Tudo foi pensado e preparado com muito carinho! Foi um Editorial incrível, onde os fornecedores amigos e parceiros uniram forças para preparar este dia, especialmente para você: NOIVA! Tudo para que você possa se inspirar e pensar em cada detalhe do dia do seu casamento! E aqui você pode se inspirar e ainda encontra uma equipe de peso, altamente competente e capaz de realizar o seu sonho com muito amor! Conte com a gente! 🙂

Fornecedores Parceiros deste Evento:
Assessoria: Rita Martins Cerimonial | Espaço: Acappella Coworking e Eventos | Fotografia: Flávio Roberto Fotógrafo | Filmagem: Thiago Studio Digital | Decoração: Maison Decor | Doces e Bem Casados: Nilza Ivo Doces Finos | Bolo Fake: Ateliê Art Bis | Música da cerimônia: Duas Claves Música para Eventos e Beto Saxofone | Vestido de Noiva: Moscow Noivas | Beleza da Noiva: Anita Galvão – Penteado e Ludimila Cunha – Make | Papelaria: Grafstore Convites | Celebrante: Francine Maia Celebrante | Som e iluminação: Stage Eventos | Buffet: Fabelle Buffet | Bartender: Angel’s Fire Bartender

O post Mini Wedding no Quintal apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/editorial-de-casamento-mini-wedding-no-quintal/feed/ 0 1727
Casamento em uma Pousada muito charmosa em São Luis do Paraitinga – Débora e Ricardo https://papodenoiva.blog.br/no-campo-casamento-debora-e-ricardo/ https://papodenoiva.blog.br/no-campo-casamento-debora-e-ricardo/#respond Wed, 29 May 2019 12:42:58 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1330 Um lindo casamento no campo para você se inspirar!

O post Casamento em uma Pousada muito charmosa em São Luis do Paraitinga – Débora e Ricardo apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
Me deu até uma nostalgia quando fui selecionar as fotos deste casamento! Me lembrei de cada detalhe… Lembrei das reuniões, das ligações e das mensagens intermináveis com esses noivos!

Amei quando eles me contaram que um dia, estavam a caminho e Ubatuba e entraram em São Luis do Paraitinga para fazer um descanso. Chegando lá, conheceram uma pousada tão linda e tão aconchegante, que decidiram se casar nela! E esta foi uma escolha perfeita! A Pousada Asa do Vento é linda! E o ambiente foi perfeito para o casamento deles!

Mas confesso que eu achava muito engraçado quando agendávamos para fazer reuniões lá na Pousada, e o Ricardo mal prestava atenção no que estávamos falando! Ficava mais admirando o verde, as árvores e a paisagem do que qualquer outra coisa! Mas também, pra quem mora em São Paulo, ali devia realmente ser um paraíso do sossego!

Eu fiquei muito feliz em fazer a Assessoria Completa para o casamento deles, pude ter um contato direto e vivenciar de pertinho o sonho deles. E agora, deixo aqui para você se inspirar como foi esse dia.

Ah, eu também gravei o meu primeiro Vlog no casamento deles! Assiste lá que você vai gostar! 😉

Gostou deste casamento? Quer saber quem foi o time dos sonhos deste casamento? CLIQUE AQUI e me manda um recadinho que te envio por e-mail! 😉

O post Casamento em uma Pousada muito charmosa em São Luis do Paraitinga – Débora e Ricardo apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/no-campo-casamento-debora-e-ricardo/feed/ 0 1330
Bohemian Wedding cheio de detalhes em um fim de tarde – Monica e Diego https://papodenoiva.blog.br/vlog-bastidores-de-um-casamento-monica-e-diego/ https://papodenoiva.blog.br/vlog-bastidores-de-um-casamento-monica-e-diego/#respond Wed, 24 Apr 2019 12:22:57 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=1044 Olá Noiva! No dia 06/04/2019 tive o prazer imenso de ser a Assessora dos Noivos Monica e Diego, um casal encantador e com uma linda história de amor! Ela Brasileira, ele Argentino. Os dois se conheceram nos Estados Unidos, e vivem lá. Mas vieram para o Brasil, aqui em Taubaté, para se casarem. E me escolheram para auxiliar e fazer a organização do casamento deles! Eu fiquei imensamente feliz, pois este foi daqueles casamentos que me lembrarei para sempre! O estilo escolhido para o casamento foi o Boho Chic, e a Monica escolheu tudo com muito carinho, cada detalhe, cada florzinha. E a junção de tudo resultou em um casamento muito lindo! Quer saber mais? Assista ao vídeo que fiz dos bastidores do casamento deles, eu amei fazes este Vlog! E depois veja as fotos lindíssimas do pessoal da A Essência do Bem!

O post Bohemian Wedding cheio de detalhes em um fim de tarde – Monica e Diego apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
Olá Noiva!

No dia 06/04/2019 tive o prazer imenso de ser a Assessora dos Noivos Monica e Diego, um casal encantador e com uma linda história de amor! Ela Brasileira, ele Argentino. Os dois se conheceram nos Estados Unidos, e vivem lá. Mas vieram para o Brasil, aqui em Taubaté, para se casarem. E me escolheram para auxiliar e fazer a organização do casamento deles!

Eu fiquei imensamente feliz, pois este foi daqueles casamentos que me lembrarei para sempre!

O estilo escolhido para o casamento foi o Boho Chic, e a Monica escolheu tudo com muito carinho, cada detalhe, cada florzinha. E a junção de tudo resultou em um casamento muito lindo!

Quer saber mais? Assista ao vídeo que fiz dos bastidores do casamento deles, eu amei fazes este Vlog! E depois veja as fotos lindíssimas do pessoal da A Essência do Bem!

Assista ao vídeo oficial do casamento feito pela THZ Wedding

O post Bohemian Wedding cheio de detalhes em um fim de tarde – Monica e Diego apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/vlog-bastidores-de-um-casamento-monica-e-diego/feed/ 0 1044
Casamento no campo de uma noiva que ama as princesas da Disney – Laís e Ricardo https://papodenoiva.blog.br/lais-ricardo-um-casamento-de-princesa/ https://papodenoiva.blog.br/lais-ricardo-um-casamento-de-princesa/#respond Wed, 20 Feb 2019 17:38:36 +0000 https://papodenoiva.blog.br/?p=912 A Laís sem dúvida foi a noiva mais apaixonada pela Disney que já conheci! Ela ama tudo, de verdade, assistiu todos os desenhos e ama todas as princesas! E fez questão de retratar sua paixão em alguns detalhes do seu casamento!

O post Casamento no campo de uma noiva que ama as princesas da Disney – Laís e Ricardo apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
A Laís sem dúvida foi a noiva mais apaixonada pela Disney que já conheci! Ela ama tudo, de verdade, assistiu todos os desenhos e ama todas as princesas! E fez questão de retratar sua paixão em alguns detalhes do seu casamento!

E o que o noivo achou disso? Ah, ele é o príncipe dela e foi gentil e amável como todo príncipe deve ser! rsrs… Ele embarcou nas ideias dela e aproveitou cada instante!

Eles tem uma história de amor incrível, depois de um longo período distante, ao se reencontrarem não tiveram dúvidas de que seria para se casarem. E assim se casaram, e viveram felizes para sempre!

Quer saber quais foram os fornecedores deste casamento? Clique aqui e solicite que eu te envio por e-mail! 😉

O post Casamento no campo de uma noiva que ama as princesas da Disney – Laís e Ricardo apareceu primeiro em Papo de Noiva.

]]>
https://papodenoiva.blog.br/lais-ricardo-um-casamento-de-princesa/feed/ 0 912