Editorial,  Taubaté

Mini Wedding no Quintal

Casamento para 80, 50, 40… 20 pessoas!
Esta é a realidade de alguns casais, que desejam celebrar o amor ao lado de poucas pessoas, apenas aquelas essenciais para suas vidas. E este editorial vai te fazer desejar um casamento assim, o mais intimista possível, como se estivesse no aconchego do seu lar, no quintal da sua casa! Vem ver!


Quando conheci o Acappella, um espaço coworking e também de eventos, fiquei encantada! A delicadeza e a harmonia daquele espaço é convidativo para eventos intimistas. E então, veio a oportunidade de realizar um editorial de casamento lá, para mostrar como realmente o espaço é perfeito para um Mini Wedding no Quintal

Os fornecedores abraçaram a ideia e foi muito fácil e rápido organizar tudo. O empenho de todos contribuiu para o resultado que você vai ver aqui, nas fotos e no vídeo. A Fotografia ficou por conta do Flávio Roberto, um fotógrafo experiente e com um olhar muito sensível, que conseguiu registrar com muita sensibilidade cada detalhe do espaço e da energia dos noivos. A filmagem foi feita pelo Thiago Studio Digital, um dos melhores cinegrafistas de casamento de Taubaté, e você poderá conferir abaixo no vídeo dele como este editorial foi realmente lindo!

A papelaria…

Se tem uma coisa que sou apaixonada é pela papelaria personalizada! Pois ela faz toda a diferença no casamento, mostra aos familiares e aos amigos dos noivos todo um cuidado e carinho que os noivos tiveram em cada detalhe. Há quem diga: “Não vou gastar muito com convite pois o convidado vai jogar fora!” Eu mesma já ouvi muito isso das minhas clientes. É uma ideia errônea, pois o convite é o cartão de visitas, é a primeira percepção que o convidado tem sobre como vai ser o casamento. E o Felipe da Grafstore caprichou, fez uma papelaria completa com os nomes dos nossos noivos do Editorial e toda a informação do evento! O casamento era de mentirinha, mas na papelaria tudo era de verdade!

A decoração…

Toda a decoração do espaço foi feita pelos meninos da Maison Decor. O Rodrigo Barbosa e o Luiz Ivo pesquisaram muito sobre casamento no quintal e se inspiraram para fazer uma decoração com um estilo Boho, com filtros dos sonhos na mesa do bolo, muitos detalhes e também muita delicadeza! E o bolo lindo que fez a composição na mesa apesar de parecer que era de verdade era fake! Um trabalho belíssimo da Tamy Oliveira da Art Bis!

Os doces finos são da Nilza Ivo Doces Finos, e além da beleza da apresentação dos doces, o sabor de cada um deles é incrível! Mas o destaque ficou para os bem casados, com embrulho transparente e florzinha sempre-viva para compor a apresentação.

A beleza da noiva…

Quem deixou a Thalia Mariotto, nossa modelo do Editorial, ainda mais linda foram a Ludimila Cunha, que fez esta maquiagem de arrancar suspiros, e a Anita Galvão, profissional talentosíssima, com anos de experiência em noivas e especialista em cabelos cacheados. O resultado não poderia ser diferente, uma noiva muito bem assessorada e com uma produção belíssima para inspirar muitas outras noivas!

Os vestidos…

A Karina e o Renato, responsáveis pela Moscow Noivas levaram vários vestidos para escolhermos qual seria a melhor opção para o Editorial. Mas foi impossível escolher um só! Por isso a Thalia usou três vestidos para apresentar as possibilidades em um casamento no quintal! Desde um mais glamouroso até um mais esvoaçante, onde o véu foi substituído por uma belíssima capa. E para compor o visual, a Maison Decor preparou também três opções diferentes de buquês para cada vestido. E a noiva ficou três vezes linda!

Importante dizer que a Karina é Russa (por isso o nome da loja é Moscow Noivas) e mora a muitos anos em São José dos Campos, onde fica sua loja, e todos os vestidos que ela apresenta para as noivas são importados. Vale a pena conhecer e se encantar!

Os Noivos…

A Thalia e o Jonatas são um casal real, um jovem casal de namorados que aceitaram ao convite para participar do editorial mas não como noivos, e sim como músicos da cerimônia, pois eles são proprietários da Duas Claves, uma empresa que canta em cerimônias de casamentos e tem um belíssimo repertório e um cuidado todo especial com cada noivos que vão até eles com este sonho do casamento. O convite para serem nossos noivos modelos veio depois, durante o planejamento do editorial, pois queríamos muito demonstrar no editorial um amor real. E todos nós da equipe organizadora ficamos imensamente gratos por eles terem aceitado, pois de fato pudemos perceber o amor deles, um amor muito forte, e ficamos todos na torcida para podermos vê-los futuramente vestidos de noivos, mas de noivos de verdade, no casamento deles!

A Cerimônia…

Foi uma celebração da união e do amor! E foi lindo! A celebrante Francine Maia, que conhece a nossa noiva Thalia desde menina ficou emocionada ao vê-la entrando e cantando. E quem não ficou? Foi lindo! A cerimônia escolhida foi a das águas, onde eles lavaram as mãos um do outro e também beberam a água que eles uniram em uma única taça. Existem várias formas de celebrar o amor, e a delicadeza e dedicação da Francine deixa tudo ainda mais leve e agradável de acompanhar!

Enquanto nossos noivos estavam no altar, o som da cerimônia foi conduzido pelo Beto Saxofone, que conduziu perfeitamente cada momento e encantou a todos!

Logo depois da cerimônia, todos aproveitaram as delícias do Fabelle Buffet. O Felipe nos preparou um cardápio especial, muito bem elaborado para o momento e o espaço. O Buffet Fabelle é um dos buffets mais antigos e experientes de Taubaté, que recebeu uma nova administração com a inovação e empreendedorismo do Felipe.

Falando em profissional experiente, tivemos a alegria de ter no Editorial a presença do Paulo, da Angels Fire Flair Bartenders, a empresa pioneira em Bar de Drinks da nossa cidade.

E conforme a noite foi chegando, pudemos perceber a iluminação decorativa e curtir uma música bem agradável oferecida pelo meu grande parceiro Stage Eventos.

Tudo foi pensado e preparado com muito carinho! Foi um Editorial incrível, onde os fornecedores amigos e parceiros uniram forças para preparar este dia, especialmente para você: NOIVA! Tudo para que você possa se inspirar e pensar em cada detalhe do dia do seu casamento! E aqui você pode se inspirar e ainda encontra uma equipe de peso, altamente competente e capaz de realizar o seu sonho com muito amor! Conte com a gente! 🙂

Fornecedores Parceiros deste Evento:
Assessoria: Rita Martins Cerimonial | Espaço: Acappella Coworking e Eventos | Fotografia: Flávio Roberto Fotógrafo | Filmagem: Thiago Studio Digital | Decoração: Maison Decor | Doces e Bem Casados: Nilza Ivo Doces Finos | Bolo Fake: Ateliê Art Bis | Música da cerimônia: Duas Claves Música para Eventos e Beto Saxofone | Vestido de Noiva: Moscow Noivas | Beleza da Noiva: Anita Galvão – Penteado e Ludimila Cunha – Make | Papelaria: Grafstore Convites | Celebrante: Francine Maia Celebrante | Som e iluminação: Stage Eventos | Buffet: Fabelle Buffet | Bartender: Angel’s Fire Bartender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.