De Dia,  Taubaté

Casamento em um domingo de manhã ensolarada – Carolina e Anderson

A Carolina e o Anderson se casaram em um domingo de manhã no dia 24/09/2017.

Ao longo da Assessoria fomos conversando, fizemos reuniões, e percebi em pequenos detalhes o quanto eles eram apaixonados um pelo outro, sem que precisassem falar nada.

No dia do casamento, mesmo em meio à correria e atenção da organização do casamento, eu sempre gosto de prestar atenção aos detalhes, aos pequenos detalhes que saltam aos meus olhos, aqueles que muitas vezes só eu vejo e que são regados do amor mais profundo, como por exemplo, o olhar da noiva ao ver seu avô entrando com a imagem da Sagrada Família. Ou olhar da mãe vendo sua filhinha vestida de noiva. Eu fico pensando o que será que passa pela mente da mãe? E gosto de imaginar que ela pensa diversas vezes em sua filha ainda menina, como se fossem pequenos flashes, menina-noiva, menina-noiva…

Mas muitas vezes fico feliz quando percebo que o fotógrafo consegue registrar alguns momentos que nos causam essa sensação boa e nos permitem “viajar” ainda mais neste momento tão incrível que é o casamento! E o Carlos Sobreira conseguiu fazer isso mais uma vez!

E Noiva, se você ainda tem dúvida sobre seu casamento, se casa ou não de dia, dá uma olhadinha nessas fotos incríveis para te ajudar a decidir!

E aqui vai algumas considerações minhas sobre as vantagens de se casar de dia:

  • A luz do dia sempre vai fazer suas fotos e filmagem ficarem lindas! Não há nada como a luz do dia! E quem diz isso não sou eu, e sim os especialistas!
  • Para quem deseja um casamento bem íntimo, um casamento de dia é perfeito, afinal, existe algo mais íntimo que um almoço em família? Pois foi isso o que senti neste casamento! Um almoço em família super sofisticado!
  • Você pode abusar das cores!
  • Você não precisa se preocupar com iluminação na festa. Mas atenção, às vezes ela é necessária sim, mesmo de dia. Por isso a assessoria é importante, para te ajudar nesta análise.
  • Você conseguirá de fato ter uma Noite de Núpcias tranquila, mesmo cansada, você terá tempo de sobra para curtir a noite e conversar com seu esposo o quanto o dia foi proveitoso e incrível!

Clique aqui e assista também ao vídeo do casamento deles. Ficou lindo!!

E se quiser saber mais algumas dicas, assista ao meu vídeo no Youtube:

Inspire-se com as lindas fotos do casamento deles!

2 Comentários

  • Solange Castellini de Souza

    Oi Rita! Posso te dizer que passa um filme mesmo quando se vê uma filha casando. A emoção mais maravilhosa que tive na vida. Ultrapassou a emoção do meu casamento e do nascimento dos meus dois filhos. <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.